APIVITA CHEGOU À POPKISS, COM DESCONTOS ATÉ -45%, vê aqui!| PORTES GRÁTIS > 39€*

Entrega e Transportes

Métodos de Envio

 

DPD Home + Shop

 

Fazemos entregas em Portugal Continental e Ilhas para que recebas a tua encomenda em casa, com toda a comodidade. Tem em atenção que caso não possas rececionar a encomenda e/ou queiras alterar a data de entrega, caso a encomenda esteja no circuito de distribuição, tal não será possível, sendo a mesma direcionada para o ponto Pickup mais próximo da tua residência. No entanto serás sempre avisada/o pela DPD através dos contactos que nos disponibilizaste aquando a compra. Estaremos sempre disponíveis para te ajudar na nossa linha de apoio 229766300.

 

PORTES GRÁTIS para Portugal Continental em encomendas superiores a 39 euros, caso contrário é aplicada uma taxa variável ao serviço de entrega, com base na seguinte tabela:

 

Portugal Continental:

Escalões de Peso (kg) Preço/Volume (euros)
0 - 2.0 4,90
2.0 - 5.0 5,31
5.0 - 10.0 5,84
10.0 - 20.0 12,19
+20kg Sob Consulta

 

Ilhas:

Madeira 1kg Adicional
14,04 € 3,24 €
S. Miguel 1kg Adicional
14,04 € 3,72 €
Faial / Terceira 1kg Adicional
27,60 € 3,72 €
Pico / S.Jorge / Santa Maria / Corvo / Graciosa / Flores / Porto Santo 1kg Adicional
34,68 € 4,74 €

 

Prazos de Entrega

 

  • Portugal Continental - Até 2 dias úteis seguintes à expedição, com encomendas pagas até às 16h30.
  • Ilhas Madeira - Madeira: 2 dias úteis (exceptuando cód. postais 9225 /9270 /9360 /9370: 3 dias úteis); Porto Santo: 5 dias úteis.
  • Ilhas Açores - S.Miguel: 2 dias úteis (exceptuando cód. postais 9630 / 9675: 3 dias úteis); Terceira: 2 dias úteis; Faial: 3 dias úteis; Santa Maria e Pico: 4 dias úteis; S.Jorge, Graciosa, Corvo e Flores: 5 dias úteis.

 

 

NOTA: A POPKISS não se responsabiliza por eventuais atrasos que sejam da responsabilidade da empresa transportadora. No entanto, e caso exceda os dias acima referidos, por favor, entra em contacto connosco, para efetuarmos uma pesquisa junto da distribuidora, para solucionarmos o problema com a maior brevidade possível. Na época de Black Friday, Cyber Monday e Natal é possível que hajam alguns atrasos quer na expedição do nosso armazém, quer na entrega por parte da transportadora.