5% DESCONTO EXTRA com o código VERAO22. Portes grátis para Portugal Continental em encomendas superiores a 39€.

Devoluções

 

Após receberes a tua encomenda, podes devolver ou trocar qualquer produto que apresente danos ou irregularidades.

Para isso, deverás contactar-nos no prazo máximo de 15 dias após a entrega, comunicando a intenção de proceder à devolução ou troca de um produto, indicando o nº da encomenda e os produtos a devolver. Em resposta ao teu contacto, iremos enviar-te um email com toda a informação necessária para o processo de devolução.

Após procederes conforme as indicações mencionadas no email e recebermos a devolução dos produtos completos, com todos os seus componentes, na sua embalagem original, em perfeito estado e sem terem sido objeto de uso, receberás um novo produto, voucher ou a devolução do valor pelo mesmo método de pagamento utilizado (dependendo da situação). Tem em conta que não fazemos troca ou devolução de Coffrets.

 

Reembolso

Em caso de reembolso, este pode demorar até 14 dias úteis para ser processado.

Qualquer reembolso a efetuar pela POPKISS, será efetuado pela mesma via de pagamento original, ou vale desconto.

Por uma questão de preservação de segurança dos dados do cliente, poderão ser solicitados pela nossa equipa determinadas informações para validar o respetivo reembolso, por não termos acesso a alguns dados pessoais de maior sensibilidade.

 

Para que a devolução ou troca seja aceite, deve respeitar as seguintes regras:

 

  • O produto deve estar lacrado, na embalagem original.
  • Manter intacto o selo do produto, ou quaisquer outras marcas de proteção.
  • O produto a devolver não pode ser um Coffret, uma vez que não está lacrado.
  • Garantir que o produto está em conformidade com todos os componentes que o acompanham: amostras, presentes, entre outros, respeitando as condições originais de envio.
 

O valor do transporte será reembolsado nos casos em que a encomenda enviada estiver incorreta ou se o produto apresentar defeito de origem.

Nos restantes casos, devolvemos a totalidade do valor do artigo, com exceção do transporte.